De volta mais uma vez

14:53 2 Comments


Oi gente, voltei de novo depois de tanto tempo, já perdi as contas de quantas vezes já disse isso em mais de três anos de blog :x mas agora que estou quase de férias vou ter tempo de sobra para postar aqui, mas não posso dizer que nunca mais vou dar umas sumidas as vezes quando as aulas minhas voltarem porque a faculdade toma muito o meu tempo livre. Mas para evitar isso,  estou pensando em chamar uns amiguinhos para postar aqui também *-*
Como vocês devem ter reparado o blog esta de cara nova, mas não era bem isso que pretendia fazer, o plano era mudar para o wordpress (que é sem dúvidas muito melhor que blogger) mas queria colocar domínio, e teria que hospedar, etc. mas para isso preciso de money, e todo o que tenho no momento já decidi com que iriei gastar: Lollapalooza me aguarde!
Então coloquei esse layout aqui, e depois quando puder exporto para o wordpress e o blog vai ficar com o meu layout que codifiquei com tanto amor.
Ah, eu tenho um outro blog com a minha amiga Joyce, o Realidade Distorcida, se quiser visita lá.

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

2 comentários:

  1. Bem interessante o blog :)

    ResponderExcluir
  2. Vc é o Jonathan com planos para o Lollapalooza...
    q bom q "voltou"!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir