Bandas Pop Coreanas - garotas

19:58 0 Comments

Por esses meses conheci algumas bandas coreanas e me apaixonei *-* minhas favoritas são F(x), 4 minute, SNSD, Super Junior, Shinne. Na Córeia, é bem comum esses grupos de pop, que cantam e dançar bastante.Vou falar de algumas delas hoje.

F(X)


É um grupo coreano de pop, criada pela SM Entertainment em 2009. As integrantes são cinco meninas a Sulli (15) e Luna (16), as americanas Krystal (15) e Amber (17), e por fim a chinesa Victoria (23)
Músicas favoritas: Hot Summer, Chu, La cha ta

Girls' Generation

So Nyeo Shi Dae (SNSD), também conhecido como Girls’ Generation, é um grupo sul-coreano formado em 2007 pela SM Entertainment. Ele é composto por 9 meninas: Taeyeon, Yoona, Yuri, Seohyun, Hyoyeon, Tiffany, Jessica, Sooyoung e Sunny. Inicialmente é muito difícil de diferenciar cada uma, principalmente a Yuri, a Seohyun e a Yoona, que são muito parecidas. Mas depois de um tempo você começa a perceber que cada uma é muito diferente da outra.

Elas são muitos lindas e muitos estilosas! A Tiffany, é a minha favorita, por que será né?

Antes de estrearem, participaram em anúncios e algumas trabalharam como modelos.

São poliglotas, e todas receberam um treinamento especial de canto e dança. O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles. Esse ano ganharam várias premiações, incluindo consecutivos prêmios de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards e o Korean Cultural Entertainment Awards

Músicas favoritas: The boys, Gee, Run Devil Run, Mr. Taxi




Gostaram? No próximo post vai ser sobre boy bands coreanas!

Ste

A ideia era escrever algo legal aqui mas não deu.

0 comentários: